sábado, 13 de junho de 2026
Geral
03/06/2026 | 08:58

Prefeitura busca agilizar repasse de recursos estaduais para início da obra da Martin Luther

A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, esteve em Florianópolis na segunda-feira (1°) para tratar da liberação de recursos estaduais destinados à obra do terceiro trecho da Avenida Martin Luther - uma das principais obras de mobilidade urbana do município.
 
Durante agenda com o superintendente de Infraestrutura da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Vissilar Pretto, a prefeita reforçou a importância da continuidade do projeto para o desenvolvimento viário de Balneário Camboriú e integração viária regional - com a melhoria do acesso norte ao município de Itajaí. O objetivo foi garantir a assinatura do convênio e agilizar a liberação dos recursos na ordem de R$ 18 milhões para a execução da obra - orçada em R$31,047.247,15. O deputado estadual Carlos Humberto Silva também participou do encontro. 
 
“Estamos trabalhando para garantir os recursos necessários e dar sequência a uma obra que já está licitada e que terá impacto direto na mobilidade e na qualidade de vida da população. Viemos reforçar essa demanda e buscar o apoio do Estado para que ela avance o mais rápido possível”, destacou a prefeita. 
 
A obra 
 
O terceiro trecho da Avenida Martin Luther ligará a Avenida das Gaivotas até a Avenida das Arapongas e, na sequência, prosseguirá até a rua Suécia - divisa com Itajaí.

JORNAL IMPRESSO
12/06/2026
05/06/2026
29/05/2026
22/05/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS