Na tarde da última segunda-feira (1), o Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) recebeu a nova diretoria da Associação dos Servidores Públicos Aposentados do Município de Itajaí (ASPAMI) para uma reunião institucional voltada ao debate de pautas de interesse dos servidores aposentados e pensionistas.
O encontro contou com a presença da presidente do IPI, Dulce Amaral, dos diretores da autarquia e dos representantes da ASPAMI, liderados pelo presidente João Alberto. Também participaram da reunião os diretores Isabel Cristina, Constância da Silva, Maria de Lourdes, Graça Maria, Dulceneia da Rosa, Nilton Goreth e Rosana Lazzaris.
Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à previdência, benefícios e demandas dos servidores aposentados, além do fortalecimento das ações desenvolvidas em prol desse público.
Na ocasião, a presidente do IPI, Dulce Amaral, formalizou sua filiação à ASPAMI, reforçando o compromisso com a valorização e a representatividade dos servidores aposentados do município.
Momentos como este fortalecem o diálogo entre as instituições e contribuem para a construção de ações que beneficiem os servidores aposentados e pensionistas”, destacou a presidente do IPI, Dulce Amaral.
Na ocasião, o IPI e a ASPAMI firmaram uma parceria com o objetivo de estreitar a cooperação entre as instituições, ampliar a troca de informações e desenvolver iniciativas que contribuam para a valorização, o acolhimento e a defesa dos direitos dos aposentados de Itajaí.
A parceria reforça a responsabilidade das duas entidades em atuar de forma conjunta na promoção de ações voltadas ao bem-estar dos segurados, fortalecendo o diálogo e a representatividade dos servidores aposentados.