segunda, 08 de junho de 2026
Geral
15/05/2026 | 07:00

Campeonato Municipal de Sinuca 2026 inicia com torneio de abertura neste sábado em Balneário Piçarras

A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza neste sábado, dia 16 de maio, o Torneio de Abertura do Campeonato Municipal de Sinuca 2026 no ginásio Aurélio Solano de Macedo. As partidas acontecem a partir das 14h e marcam o início oficial da competição, que reúne equipes tradicionais da modalidade no município.
 
O torneio será disputado na categoria Livre e contará com equipes divididas em duas chaves. Na Chave A estão RV Conveniência, Bar do Lindomar, Bar do Lamir, Skentar Bar e Bar 3 Marias. Já a Chave B será formada por Bar do Mario JR, Bar da Gaucha, Bar Zé da Néia, Bar do Sassa e Babilônia.
 
De acordo com o regulamento, todas as equipes jogarão entre si em turno único dentro de suas respectivas chaves. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a fase de quartas de final, seguida pelas semifinais e finais do torneio.
 
A rodada de abertura terá confrontos entre RV Conveniência e Bar do Lindomar, Bar do Lamir e Bar 3 Marias, Bar do Mario JR e Bar da Gaucha, além de Bar Zé da Néia contra Babilônia.
 
O secretário de Esporte e Lazer, Rafael Batista, destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município. “A sinuca é uma modalidade muito tradicional em Balneário Piçarras e esse campeonato movimenta atletas, equipes e toda a comunidade esportiva. Estamos felizes em iniciar mais uma edição valorizando o esporte, a integração e o espírito competitivo entre os participantes”, afirmou.
 
O Campeonato Municipal de Sinuca 2026 seguirá com novas rodadas ao longo das próximas semanas até a definição das equipes campeãs do torneio de abertura.
 
 
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
 
Texto, Lyandra Machado, jornalista responsável
 
Foto: José Santos

JORNAL IMPRESSO
05/06/2026
29/05/2026
22/05/2026
15/05/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS