sábado, 06 de junho de 2026
Polícia
27/09/2025 | 14:40

Guarda Municipal prende homem por usar cartão furtado em Balneário Camboriú

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem de 24 anos pelo crime de estelionato na Quarta Avenida.
 
Segundo informações, populares abordaram uma guarnição e relataram que haviam detido o suspeito após ele furtar um cartão bancário e utilizá-lo para realizar uma compra em um estabelecimento comercial.
 
Durante a abordagem, os guardas confirmaram a veracidade dos fatos, configurando o crime de estelionato. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
05/06/2026
29/05/2026
22/05/2026
15/05/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS