Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem de 24 anos pelo crime de estelionato na Quarta Avenida.
Segundo informações, populares abordaram uma guarnição e relataram que haviam detido o suspeito após ele furtar um cartão bancário e utilizá-lo para realizar uma compra em um estabelecimento comercial.
Durante a abordagem, os guardas confirmaram a veracidade dos fatos, configurando o crime de estelionato. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.