sábado, 06 de junho de 2026
Polícia
03/09/2025 | 08:32

Caçada em Balneário: dois foragidos perigosos caem nas mãos da Guarda Municipal

A terça-feira (02) foi de ação intensa em Balneário Camboriú. Em menos de duas horas, a Guarda Municipal prendeu dois homens que estavam foragidos da justiça, ambos com passagens por crimes graves.
 
A primeira prisão aconteceu às 15h30, quando os guardas receberam informações da Central 153 sobre uma motocicleta suspeita. O condutor, de 44 anos, era procurado por roubo, com mandado expedido pelo Fórum de Itaqui (RS).
 
Já às 17h, no bairro Vila Real, outro fugitivo tentou escapar se passando pelo irmão. Mas a farsa não durou: o homem, de 26 anos, tinha mandado de prisão por tráfico de drogas, emitido pelo Fórum de Itajaí.
 
Os dois foram levados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), mostrando que a GM vem endurecendo a resposta contra criminosos que acreditam poder se esconder na cidade.

JORNAL IMPRESSO
05/06/2026
29/05/2026
22/05/2026
15/05/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS