sábado, 06 de junho de 2026
Esportes
01/09/2025 | 17:19

Balneário Camboriú sobe ao pódio nas finais da Liga Catarinense de Voleibol

Neste fim de semana, Balneário Camboriú participou das finais da Liga Catarinense de Voleibol, nas categorias sub-17 e sub-19, em jogos disputados na cidade de Nova Trento.
 
A equipe sub-17, sob o comando da professora Farid Beraldo, chegou às semifinais, após vencer no chaveamento as equipes do Vôlei 5 (Florianópolis) e São Bento. Na semifinal, ganhou de Balneário Piçarras por 2 sets a 0. A final foi novamente contra a equipe do Vôlei 5. Após perder o primeiro set, as representantes de Balneário Camboriú conquistaram o empate, porém, perderam no tie-break por 15 a 12.
 
“Foram jogos bem disputados, com nossas meninas vencendo todas até chegar à final, e por muito pouco, não conquistamos também o primeiro lugar. O jogo foi disputado ponto a ponto, mas a equipe adversária conquistou a vitória. Voltamos com muitas lições, e com certeza, já servindo de preparação para os próximos campeonatos”, destacou Farid.
 
Já a equipe sub-19, sob o comando do professor Vinicius de Oliveira, conquistou o terceiro lugar na competição. Após perder a semifinal para os donos da casa, por 2 sets a 1, o time enfrentou o município de Biguaçu na disputa pelo terceiro lugar, vencendo por 2 sets a 0.

JORNAL IMPRESSO
05/06/2026
29/05/2026
22/05/2026
15/05/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS