Na tarde desta quarta-feira (30), Camboriú e Juventus de Jaraguá do Sul ficaram no empate por 1 a 1, no primeiro confronto do mata-mata da Série B do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, casa do Camboriú na competição.
O Juventus abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol de Jeffinho após cobrança de lateral na área. O Camboriú reagiu e chegou ao empate ainda antes do intervalo, aos 37 minutos, graças a uma bela jogada individual de Nilton.
Com esse resultado, o Juventus joga por uma vitória simples no jogo de volta, que será realizado no domingo (3), às 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, para garantir a vaga na semifinal. Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O time que avançar enfrentará o Blumenau na próxima fase. Do outro lado da chave, Carlos Renaux aguarda o vencedor do confronto entre Metropolitano e Tubarão, que fazem a partida de ida nesta quinta-feira (31), no Sul de Santa Catarina.
Fotos: Léo Piva / divulgação